Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/redco107/domains/redcoon.pt/public_html/wp-content/plugins/wordfence/models/block/wfBlock.php on line 552

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/redco107/domains/redcoon.pt/public_html/wp-content/plugins/wordfence/models/block/wfBlock.php on line 553

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/redco107/domains/redcoon.pt/public_html/wp-content/plugins/wordfence/models/block/wfBlock.php on line 555

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/redco107/domains/redcoon.pt/public_html/wp-content/plugins/wordfence/models/block/wfBlock.php on line 570

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/redco107/domains/redcoon.pt/public_html/wp-content/plugins/wordfence/models/block/wfBlock.php on line 573
Os melhores jogos do ano 2020 e mais além – Luis Redcoon

Os melhores jogos do ano 2020 e mais além

A chegada iminente da próxima geração de consolas significa que a lista dos próximos jogos de 2020 é especialmente excitante. Quer se pretenda um grande êxito de estúdio ou um intrigante pequeno indie, ainda há muitos títulos a caminho este ano para conseguir a sua corrida de pulso.

Jogos como The Last of Us 2 provaram que a actual geração de consolas ainda pode proporcionar experiências revolucionárias, e ainda há mais por vir, como Cyberpunk 2077 e Ghost of Tsushima. Se estiver mais interessado no que poderá estar a jogar na sua nova PS5 e Xbox Series X, não procure mais do que Godfall ou Spider-Man: Miles Morales. Pode encontrá-los todos na lista se os melhores jogos de 2020 estiverem a chegar.

Esta lista abrange todos os lançamentos mais emocionantes que iremos ver em 2020 numa variedade de plataformas, e da forma como já está a ser moldada, vai ser um ano muito grande para lançamentos de jogos emocionantes. Também olhamos para além do ano, para mais lançamentos que mal podemos esperar para pôr as mãos em cima:

Paper Mario: The Origami King

Um novíssimo jogo Paper Mario está a caminho, para grande surpresa dos fãs da série. Paper Mario: O Rei Origami é uma aventura repleta de trocadilhos num mundo de papelaria, onde os nossos heróis Mario e Luigi são acompanhados por um novo companheiro chamado Olivia. Juntos enfrentarão o Rei Origami e os seus vários exércitos, e juntar-se-ão com muitos amigos ao longo do caminho. Até ganharão algum poder mágico, desde coisas que envolvem capacetes Metroid a membros elásticos ao estilo Arms e muito mais. Bonito e mortífero. Cuidado com o papercut.

Tell Me Why

A última aventura narrativa de Dontnod segue a história dos gémeos reunidos Alyson e Tyler Ronan, que têm um laço especial. Descrito como um “thriller íntimo”, os gémeos usam o seu laço especial para desvendar o misterioso de uma infância perturbada – embora amorosa. O jogo está preparado para explorar a ideia de memória e ambos os gémeos são protagonistas jogáveis, o que soa muito intrigante. Tal como em jogos Dontnod passados como Life is Strange, será capaz de fazer escolhas que moldam a história dos gémeos. Curiosamente, a história desenrolar-se-á ao longo de três capítulos que serão todos lançados no Verão, para que possa experimentar a viagem narrativa do princípio ao fim.

Ghost of Tsushima

Sucker Punch atingiu-nos com grande surpresa quando revelou pela primeira vez do nada o Fantasma de Tsushima: um conto de samurais do Japão antigo do estúdio que lhe trouxe a série Infame e Manhoso Cooper. Toca um espadachim conhecido como “O Fantasma”, que luta pela sua vida contra as forças invasoras do Império Mongol. A história que se desdobra baseia-se em acontecimentos históricos reais que começaram no ano de 1274. O mais recente trailer que estreou no Game Awards 2019 não só nos deu uma data de lançamento, como também mostrou alguns combates sérios e uma variedade de vistas deslumbrantes no “maior jogo que o Sucker Punch alguma vez fez por larga margem”. Prepare-se para um combate corpo-a-corpo intenso numa grande batalha de mundo aberto contra o Japão feudal.

Ghost of Tsushima

Wasteland 3

Situado nas terras congeladas pós-apocalípticas do Colorado, Wasteland 3 parece um fantástico RPG táctico para aconchegar com os seus amigos. Disponível para jogar inteiramente a solo ou em cooperação, a terceira entrada na série Wasteland é uma experiência guiada pela história onde as suas escolhas serão importantes. Cada decisão que tomar pode oferecer-lhe novas oportunidades ou fechá-lo a elas, bem como levá-lo a novas áreas e conduzi-lo a diferentes arcos de histórias. Esta escolha e variedade faz com que pareça muito reproduzível, e o cenário está preparado para lhe apresentar algumas escolhas morais difíceis à medida que decide como liderar nos resíduos congelados. Esta é definitivamente uma opção a observar, especialmente desde que InXhile tem estado a trabalhar para fazer evoluir o combate por turnos da série, e incluirá também um novo sistema de diálogo e personagens totalmente actuadas por voz para acrescentar ao lado imersivo do RPG da experiência.

Cyberpunk 2077

O CD Projekt Red deu-nos algumas provocações absolutamente arrebatadoras do Cyberpunk 2077 e da sua cidade nocturna futurista, e até o conseguirmos tocar por nós próprios, estaremos a passar por cima de cada trailer e screenshot em busca de novos detalhes. Como protagonista personalizável, exploraremos uma metrópole densa da perspectiva da primeira pessoa – uma partida para o estúdio que inicialmente enviou alguns fãs de Witcher num tizzy. Ultrapassarão isso quando mergulharem no grunhido mundo de armamento de alta tecnologia e espionagem digital do Cyberpunk 2077.

Cyberpunk 2077

RELATED POST

Um Guia para a Legislação dos Casinos Online em Portugal

O mercado do jogo em Portugal é considerado bastante promissor, mas também mais relaxado quando se trata das suas leis,…